Últimos informes da Rede Municipal 04/01/16

Duque de Caxias, 04 de janeiro, de 2016.

Estivemos (Arilson e Conceição) na Secretaria Municipal de Educação, para falar com o Secretário Municipal de Educação, Professor Marcos Villaça, e tratar de algumas questões relativas a categoria:

1 – Concursados: (5ª feira)  dia 7 de janeiro, será publicada a chamada dos concursados, que deverão se apresentar até 18 de janeiro, munidos com os seguintes exames – Acima de 40 anos deverá apresentar eletrocardiograma, exame de acuidade visual e  Video Estroboscopia das cordas vocais;

2 – Relação dos Diretores Eleitos e demais diretores indicados serão publicadas no Boletim Oficial que sai ainda nessa semana.- Djalma será o diretor indicado para a E.M. Manoel Joaquim Salgueiro- O CIEP 328 Marie Curri a Direção eleita foi homologada, porém, foi aberta uma sindicância que deverá se pronunciar durante o mês de fevereiro;

3 – Em relação a questão salarial o Secretário informou que está tudo certo, que o salário de dezembro sairá na data marcada, dia 6 de janeiro;

4 – Em relação as outras parcelas do 13º salário, não têm nenhuma novidade, sobre a antecipação permanece o calendário da administração;

5 – Consignado: O Secretário solicitou que o Sindicato encaminhasse para ele um ofício, com pelo menos 3 pessoas que tiveram o nome negativado no SPC\SERASA.

9 Comentários


  1. marcela

    Boa Tarde!
    Gostaria de saber se os aposentados e pensionistas irão receber o pagamento de dezembro no dia 6 de janeiro, conforme o calendário?


  2. Vanderson

    Em relação à convocação do ultimo concurso na área da educação, o secretário quantos candidatos serão chamados? Irão realmente obedecer o quantitivo apresentado no edital? Grato!


  3. Jussara

    Olá, pessoal! Em primeiro lugar, antes e apesar de tudo, um ótimo 2016 à todos e todas!
    Gostaria de saber se já foi consultado, junto ao jurídico, o que podemos fazer para garantirmos nossos direitos. Refiro-me ao parcelamento vergonhoso e escraboso do 13° e à todas as garantias trabalhistas, como as férias que devemos, por direito, recebê-las em fevereiro.


  4. Daniel

    “Acima de 40 anos deverá apresentar eletrocardiograma, exame de acuidade visual e Video Estroboscopia das cordas vocais;” Esses exames são somente para pessoas acima de 40 anos?


  5. Nazi

    Bom dia!
    Saiu a convocação prevista para hoje?
    Aguardo resposta.
    Obrigada


  6. Ramon

    Bom dia membros do Sepe Caxias
    Queria solicitar, se já não é de costume do Sepe q vocês divulguem no site a convocação dos docentes pela prefeitura, pois como sabem a convocação é só por meio de boletim oficial, e muitos não tem fácil acesso a este boletim, sendo o site do Sepe um veículo de comunicação muito bom.
    Se possível também, sugiro que o Sepe recomende a prefeitura que nos concursos desta, inclua a convocação por meio de telegrama, pois facilita e da mais transparência e tranquilidade aos aprovados.
    Desde já eu agradeço e parabéns pelo site.


  7. Wilson Paz

    Boa tarde,

    Dúvidas:
    01) Pesquisei no Site da Prefeitura e não encontrei nada sobre a convocação dos aprovados no concurso para professores realizado em 2015. Existe alguma nova informação sobre a homologação/convocação?

    02) Procurei a Lei de criação dos cargos de professores de informatica educativa e não consegui identificar a carga horária. Só encontrei no edital referência a uma carga horária de 40 horas. Vocês saberiam me informar alguma coisa sobre como vai funcionará a quantidade de horas efetivas na sala de aula para este cargo?

    Sem mais…

    Att.

    Wilson Paz.


  8. Greyce

    Olá,

    Li essa informação que dizia que dia 07/01/16 seria publicada uma chamada para os concursados, porém não vi nada publicado.
    Vcs poderiam informar se algo foi publicado e onde eu devo procurar?


  9. Sebastião

    Olá, a convocação estava prevista para o dia 07 de Janeiro porém não aconteceu e ainda estamos na espera. Há alguma explicação por parte da prefeitura para não ter feito ainda a convocação? Abraços.

Deixe um comentário