GTPS Realizará III Seminário Trabalho, Educação e Políticas Públicas

III Seminário Trabalho, Educação e Políticas Públicas 2015

Apresentação

O III Seminário Trabalho, Educação e Políticas Públicas é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Sobre Trabalho, Política e Sociedade (GTPS), a ser realizada nos dias 22 a 24 de setembro de 2015, no campus de Nova Iguaçu, no Instituto Multidisciplinar (IM) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

A partir deste evento, o GTPS pretende estabelecer canais de interlocução com pesquisadores de diversas áreas de conhecimento que tenham como objeto de estudo temas relacionados ao trabalho e que, de formas distintas, possam contribuir para o aprofundamento do conhecimento da realidade do mundo do trabalho, sua relação com a educação e suas implicações na gestão das políticas públicas no Brasil. Outra contribuição importante reside na reflexão acerca da metodologia e dos aportes teóricos em que se sustentam as pesquisas científicas mais recentes que têm como objeto de estudo esta relação e estas implicações.

Resumos para as seções de comunicação devem ser enviados para o email gtps@ufrrj.br até o dia 06/07/2015. Aos participantes, bem como àqueles que apresentarem comunicações orais, será concedido certificado.

Local

Auditório do Instituto Multidisciplinar da UFRRJ
Av. Governador Roberto Silveira, S/Nº
Moquetá – Nova Iguaçu – RJ
CEP 26020-740

Maiores informações sobre Programação, Taxas de Inscrição, Datas para inscrições, Normas para Submissão de Trabalhos, entre outras, acesse o link do GTPS sobre o Seminário.

 

Deixe um comentário