Dirigentes de turno nova audiência com o IPMDC

20150813_113637

Hoje  às 14h a direção do Sepe terá nova audiência com o presidente do IPMDC para discutir a situação dos dirigentes de turno. Na última  quinta-feira 14 de agosto, a diretoria do Sepe esteve em audiência como presidente do IPMDC  Wagner de Jesus Soares, professora Luciana Areas e o assessor jurídico da  SME . A  pauta discutida tratou dos processos de aposentadoria que se encontram em atraso. Existem aproximadamente 200 processos, dentre eles , casos absurdos como processos de 2010, em que o  servidor já deveria estar aposentado há 5 anos.

A presidência do instituto assumiu o compromisso que a partir de 1º de setembro de 2015 começa  a liberar os  processos levando em consideração  principalmente o tempo  de entrada e fase de conclusão.

O presidente informou que aqueles servidores que desejarem calcular o tempo de serviço para aposentadoria devem procurar a funcionária Sofia responsável pelo setor.

O Sepe reivindicou  o aumento de um para três  dias de atestado para que seja apresentado o BIM. Irão avaliar e darão resposta na próxima audiência. Assim como o retorno do Sepe  ao  Conselho do IPMDC .

Sobre as inúmeras reclamações dos servidores com relação aos maus tratos que sofrem dos médicos na biometria, o presidente afirmou que reuniões foram realizadas, mas ainda assim, o seu gabinete será  no andar térreo para que todos tenham acesso direto a ele.

Deixe um comentário