Conselho de Representantes e Ida à Prefeitura

IMG_9730-001

Na manhã da segunda-feira, 04/07, o Conselho de Representantes se reuniu na FEBF para, dentre outros assuntos, deliberar encaminhamentos sobre o parcelamento do salário, caso ocorra. Quando se encerrasse, um grupo iria até a Prefeitura para tentar buscar um posicionamento oficial por parte do governo. Então o Conselho decidiu que caso se confirme o parcelamento, haverá paralisação integral com assembleia no dia 07/07, data posterior ao pagamento previsto para o dia 06 (local a confirmar).

O grupo chegou por volta de 12h 20 mim e procurou o secretário de Governo Luiz Fernando Couto, que estava almoçando, e Sidney Guerra, Sec. de Administração, que estava em reunião. Uma comissão ficou de retornar depois do almoço.

IMG_9737-001 Às 14h, quando a comissão retornou, a Prefeitura se encontrava fechada pela Guarda Municipal, uma ação totalmente exagerada, mas foi dada permissão para entrar. Sidney Guerra a recebeu e informou que a folha estava rodada integral e não tinha nenhuma informação até aquele momento de que haveria parcelamento. A comissão, então, procurou o Couto, que a recebeu em seu gabinete e fez a mesma fala, de que não havia qualquer informação de que teria parcelamento, mas ia comunicar ao Prefeito de que o SEPE esteve lá e qualquer decisão nesse sentido, pediria para o Sec. de Educação, Marcos Villaça, informar à categoria via Site da SME.

IMG_9748-001

Até o fechamento desta, não há nada relacionado ao parcelamento de salários no site da Prefeitura.

 

  • Atualização: a Prefeitura acaba de comunicar que haverá parcelamento dos salários. Com isso, a paralisação está confirmada para dia 07 (local a confirmar).

COMUNICAÇÃO

  • Atualização 06/07: A assembleia será no Clube Belém, às 8h:

WhatsApp-Image-20160705IMG-20160706-WA0009

Um comentário


  1. marcela

    e os aposentados?

Deixe um comentário