ATENÇÃO REDE MUNICIPAL DE DUQUE DE CAXIAS – INFORMAÇÕES SOBRE TRIÊNIOS

calendario
Prezada diretora Marisa
conforme conversamos, seguem as informações a respeito dos processos de triênios protocolados nos anos de 2011 e 2012, objeto de negociação com o Secretário de educação.
1. Os processos de 2011 com previsão de conclusão em outubro/15 foram concluídos em setembro de 2015;
2 Os Processos de 2012 com previsão de conclusão em dezembro/15 foram concluídos em novembro de 2015;
Ressalto que o que a conclusão refere-se a concessão do adicional,restando o processo de implantação na folha que é realizado na folha subsequente á publicação no B.O. e o pagamento dos atrasados tem ocorrido, via de regra , no máximo em dois meses após a implantação.
Destaqe-se que as situações acima descritas não correspondem a 100% dos casos, mas sim a sua grande maioria e solicito que qualquer servidor que eventualmente não tenha sido contemplado que procure a SMA para identificarmos o seu caso em particular.
Importante também informar que nos casos que o servidor possuía trienios a serem concedidodnos anos de 2011 e 2014 ou 2012 e 2015 estes foram concedidos em um único processo.Exceto para os casos dos servidores que só possuem processos de 2014 e 2015.
Iniciamos os trabalhos para instrução e concessão dos processos de 2013. Paralelamente aeste trabalho continuamos nos processo de automatização de triênios e reforçamos que,ao se verificar no contracheque a rubrica 1017 – triênio automatizado, não é mais necessários o requerimento via processo administrativo.
Estas são as informações solicitadas , espero que seja razão de contentamento da categoria e demonstração dos acordos feitos em data base estão sendo cumpridos com bastante esforço e respeito ao servidores em geral

Waner Prado
Subsecretário Municipal de Administração
Prefeitura Municipal de Duque de Caxias

Deixe um comentário