Portaria de Convocação nº 001/16

Convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 01/2015

Portaria 001/2016 – Convocação

Portaria 004/2016 – Convocação

Portaria 009/2016 – Convocação

Portaria 091/2016 – Convocação

Lista Nominal dos Convocados

 

19 Comentários


  1. michelle Vilaboas

    Gostaria de saber se o município irá fazer outra convocação esse ano?


  2. Dir. Comunicação

    Há perguntas que não podemos responder por não sermos um setor administrativo do governo.
    Sugerimos que procurem ser organizar em grupos para fortalecer a luta. Procurem no face um grupo chamado Aprovados SME Caxias, a prática mostra que pessoas organizadas em grupos conseguem superar problemas causados por governantes que usam a falta de transparência para confundir e conquistar benefícios eleitorais .


  3. marcela

    Gostaria de saber quando será publicado o calendário de pagamento de 2016 .


  4. Lucia Helena

    Gostaria de saber se o Sepe vai lutar para que seja convocado o maior número possível de aprovados.


  5. Filipo Tardim

    Com toda certeza. Desde o lançamento do edital, o SEPE questionou o número pequeno de vagas, dada a carência da Rede e do tempo sem concurso público (10 anos).


  6. marcela

    Alguém sabe dizer alguma notícia do calendário de pagamento de 2016???


  7. Lucia Helena

    Venho por meio desta mensagem solicitar ao Sepe que faça um levantamento do número de professores contratados e que estão fazendo dobra “que nao sao poucas ” visto que, essas vagas podem ser preenchidas por concursados.
    Desde já agradeço e conto com a ajuda de vocês.


  8. marcela

    Bom dia!
    Gostaria de saber qual orientação o Sepe dá ao servidor que tem um empréstimo descontado em folha, mas que o banco alega que não está havendo repasse por parte do IPMDC? O que fazer?


  9. Dir. Comunicação

    Em resposta a Marcela . Deixamos o aviso do que pode ser feito pela internet ou presencialmente se preferir e depois do feito pode procurar na terça – feira o jurídico do SEPE na sede para as providencias de processos por danos morais a Caixa .


  10. Lucia Helena

    São muitos professores querendo dobra. Será justo isso com tanta gente aguardando convocação? Após 10 anos sem concurso, há necessidade da secretaria de educação ocupar essas vagas com dobra? Acredito que todos nós estamos aguardando um posicionamento do Sepe quanto essa situação.
    Obrigada!


  11. Dir. Comunicação

    Só podemos representar legalmente aos sindicalizados .
    Precisamos que os sindicalizados ao SEPE (mesmo de outras redes) procurem ao sindicato e façam reclamação formal para que possamos cobrar na justiça tudo que for direito dos aprovados .


  12. Lucia Helena

    Gostaria de saber quando sairá uma nova convocação para professor II ?


  13. Lucia Helena

    Tomei conhecimento hoje de uma escola que não preencheu o número de vagas estipuladas pela SME .


  14. Lucia Helena

    Esqueci de dizer que são vagas de prof ll


  15. PATRÍCIA VILLAS BOAS

    ALGUMA NOTÍCIA DA CONVOCAÇÃO DO GRUPO 2, JÁ PASSOU O CARNAVAL E ATÉ AGORA NADA DA PREFEITURA SE PRONUNCIAR. PEÇO AJUDA DO SEPE PARA INTERVIR PELOS APROVADOS E CLASSIFICADOS DESSE GRUPO QUE AGUARDAM A DATA PARA APRESENTAÇÃO.


  16. Filipo Tardim

    Segundo a SME, a previsão é 1º de março


  17. Lucia Helena

    Atenção Sepe!
    Escolas no terceiro distrito com vagas de carência sendo ocupadas por aula extra e também turmas sem professor.


  18. Lucia Helena

    Gostaria muito de entender! Professores filiados ao SEPE que também brigaram para que houvesse concurso e agora ocupando vaga de carência onde deveriam informar onde há vagas para serem preenchidas por concursados. Outros brigando para conseguir uma dobra. Enquanto isso uma lista enorme aguardando que haja nova convocação. QUE PAÍS É ESSE? ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA OLHAR POR ESSA LISTA ENORME DE APROVADOS? Caso queiram dizer que o município não tem verba para novas convocações, como explicar que tem para pagar as dobras? Sinceramente tudo isso cansa! Já acostumaram fazer os brasileiros de palhaços! É MUUUUUIIIIITA INJUSTIÇA MEU DEUS!!!


  19. Dir. Comunicação

    O SEPE não luta por dobras ! Na nossa concepção as dobras devem ser apenas para cobrir as licenças: nesse caso é melhor dobras que contratos.
    O fato é que o governo não nos fornece informações dos locais onde há vagas ou mesmo se há . Nossa relação é por escrito . Mandamos um ofício e eles demoram para responder . Queremos sim um convocação de acordo com o déficit e para isso estamos lutando . Concordamos com sua indignação .
    Pode aparecer no sindicato quando quiser para conversar sobre .
    Wagner .

Deixe um comentário