O SEPE – Caxias convoca para audiência pública sobre as verbas da educação municipal .

Atenção!!!

 

DIA 14 de Setembro .

Horário da audiência : 9 horas

Local: Câmara municipal de Duque de Caxias  .

Atendendo a solicitação do SEPE -Caxias , a presidente da Comissão de Educação da Câmara:  vereadora Fatinha , marcou uma audiência pública específica sobre as verbas da educação municipal . Finalmente teremos a oportunidade de saber como são aplicados os recursos nas nossas escolas . Também estará em debate as verbas referentes ao ensino profissionalizante em Duque de Caxias que acontece municipalmente via  FUNDEC .

O sindicato está solicitando ao Secretário de Educação que ele permita ao menos o envio por escola de um representante .

A presença da categoria vai ser essencial no salto da qualidade estrutural que nós desejamos .

 

4 Comentários


  1. newton moraes

    Gostaria de saber se o SEPE/CAXIAS atuará pela convocação de todos os professores aprovados nesse último concurso de 2015, pois como sabemos a demanda é enorme e se caso essa decisão ficar unicamente por conta do prefeito Alexandre Cardoso nada acontecerá nesse sentido, gostaria de me colocar a disposição para comparecer aos chamados do SEPE/CAXIAS para tratar desse assunto e outros referentes a nossa classe bem como para participar de manifestações e mobilizar os demais professores aprovados nesse concurso através de contatos telefônicos e do facebook onde mantemos contato permanente através de dois fóruns de debate.

    Aguardo contato.
    Obrigado.


  2. Dir. Comunicação

    Sim , toda pressão é boa Newton se vocês se organizarem podemos ajudar em algumas coisas.
    Podemos mediar audiências com o Secretário de Educação e auxiliar na questão jurídica quando for o caso .


  3. Thereza Christina Drumond

    Estou vendo o movimento para chamar um maior número de candidatos aprovados do que do número de vagas publicada em Edital. Em primeiro lugar gostaria de saber quando serão chamados os candidatos aprovados dentro do número de vagas publicadas. Até agora, o resultado foi divulgado em 18 de setembro, não temos nenhuma posição. Ninguém sabe informar quando será a convocação. Acho super justo exigir a convocação de todos os aprovados para suprir as carências. Mas o primeiro passo é chamar quem está dentro do número de vagas.

    Alguém sabe me informar quando isso vai ocorrer???????????????

    Obrigada


  4. Dir. Comunicação

    Somente o prefeito pode responder !
    Nós também queremos essas respostas

Deixe um comentário