Nota sobre o concurso

 

concurso-publico-001-2015-de-duque-de-caxias-rjCamaradas aprovados no CONCURSO para Prefeitura de DUQUE DE CAXIAS, o SEPE-Caxias vem prestar total apoio aos aprovados e informar que estamos acompanhando junto à SME todas as etapas do certame.

Sabemos e compreendemos a ansiedade dos aprovados em serem convocados e nomeados, mas precisamos manter a calma, tendo em vista que a conquista do concurso não foi uma luta fácil, logo as convocações também não serão.
Os aprovados dentro do número de vagas têm direito, líquido e certo, à nomeação, já a convocação e nomeação dos demais aprovados dependerá da pressão da categoria, pois sabemos que a carência da Rede é grande, mas dentro da realidade do município. Estaremos prontos a lutar com os aprovados, sempre com responsabilidade e coletividade

5 Comentários


  1. Fábio dos Santos Nunes

    Prezados boa tarde.

    fui aprovado para o concurso do magistério de caxias para professor de informática. Li o Estatuto dos Servidores de Duque de Caxiasonde consta a gratificação de 40% por atividade integral.Segue o parágrafo da lei.

    Da Gratificação pelo Exercício de Atividade em Regime de Tempo Integral
    Art. 64. Ao servidor que exercer atividade em regime de tempo integral, mensal, será concedido um acréscimo de 40% (quarenta por cento), incidente sobre seu vencimento base. Parágrafo Único. Para percepção do benefício de que trata o “caput” deste artigo, o servidor deverá cumprir jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais.
    Art. 65. É vedado o recebimento da gratificação de que trata o artigo anterior, pelos ocupantes de Cargo em Comissão

    enviei um e-mail para a secretaria de administração a fim de me certificar desta informação e esta foi a resposta.

    Prezado,
    Professor de Informática não está incluso na grade de gratifcaicão.
    Gostaria de saber se isto tem fundamentação legal pois a gratificação está dirigida para todo servidor com 40 horas semanais e no corpo do Estatuto a única vedação é para cargo em comissão.


  2. Dir. Comunicação

    Tudo que a categoria da Educação conseguiu nessa cidade é conquista , fruto de muita luta ! Nenhum governo de Duque de Caxias no presente ou no futuro vai dar direitos aos trabalhadores. Nós temos a consciência disso e vamos sempre para o embate politico. É preciso falar que o sindicato não é um sindicato de fachada e que precisamos de sindicalizados nos instigando. Quando você entrar se organize com os outros professores de informática e o Sindicato vai assumir essa luta .


  3. Erika

    Olá Fábio,

    Bom ter esse conhecimento.Com certeza o setor que você entrou em contato não soube interpretar a pergunta.Pelo que sei este cargo de professor de 40hrs é o primeiro, por esse motivo vão ter que rever algumas questão que estão a nosso favor.

    Abraços.


  4. Marisa França Foret

    Minha filha passou em terceiro lugar no concurso mas devido a greve da faculdade as aulas terminarão em março.
    Existe chance dela entrar caso chame antes?


  5. Dir. Comunicação

    Sim , existe .
    Tem que ficar atenta para negociar isso com a SME quando for chamada .
    Sem falar que a coordenação da faculdade costuma acelerar quando se apresenta em aprovação concurso público .

Deixe um comentário