Informes sobre o pagamento de junho (18/07/17)

A direção do Sepe entrou em contato com a secretaria de administração que confirmou a possibilidade de iniciar o pagamento de junho, a partir de amanhã (19/07/17). Entretanto, contrariando a liminar da justiça, o prefeito WR insiste em seguir com o desconto integral da greve. Sendo assim, caso confirme este desconto, orientamos a categoria a entregar no Sepe – presencialmente ou por e-mail: sepe.caxias@ig.com.br – o contracheque, prioritariamente ou o extrato bancário, ambos dos 3 últimos meses para nosso jurídico acionar a Juíza que concedeu a liminar favorável ao Sepe para o não desconto.
Essa ação truculenta do prefeito demonstra uma ofensiva aos profissionais de Educação que a todo momento buscou a negociação e o diálogo.
Reafirmamos nosso posicionamento em não repor as aulas, caso haja desconto, bem como não aceitaremos retaliação ao nosso movimento legítimo de greve, através desse desconto, assim como ocorreu com a retirada da contribuição voluntária ao Sepe, que também segue na justiça.

Em tempo, sobre o pagamento dos aposentados de junho, não há informes.

Deixe um comentário