Informes da Assembleia de 22-08

A assembleia de hoje, 22 de agosto, ocorrida no Clube Belém às 13h, teve como pauta os informes do jurídico e as negociações referentes ao pagamento do desconto e da reposição, pontos já discutidos no Conselho de Representantes ocorrido na noite de ontem, na FEBF, que tirou como proposta o indicativo de iniciar a reposição mediante o acordo de pagamento em setembro e outubro em folha suplementar. Esta proposta foi apresentada na audiência ocorrida em 16/08, junto ao Ministério Público, ocasião onde também abriu-se a possibilidade da reposição estender-se até o limite do dia 22 de dezembro, para o pagamento de vinte e quatro dias (19 da greve do primeiro semestre mais 5 de agosto), podendo ser usados sábados, feriados, dias de relatórios, preenchimento de documentos e outros.

Ontem ocorrera uma nova audiência com o Prefeito, o qual se comprometeu em enviar nova mensagem para a câmara retomando a diferença de 12% entre os níveis e mantendo a regência para os demais profissionais que atuam na escola (orientadores, dirigentes…).

Por ampla maioria, a assembleia aprovou a proposta do CR de reposição mediante o apresentado, com o adendo da cobrança do calendário de pagamento e da folha suplementar referente ao pagamento do desconto. O SEPE pedirá uma nova audiência para discutir as especificidades (reposição dos profissionais de 40h, PI, Especialistas, etc).

 

Deixe um comentário