Informações com secretário de governo (23-01-18)

Após o ato dos servidores, a direção do Sepe aguardou o secretário de governo, para alguns esclarecimentos:

1- Calendário de pagamento: serão pagos os salários conforme arrecadação.

2- Liberação das 3 licenças sindicais: o processo está na mesa do prefeito, restando assinar e fazer portaria.

3- Licitação de empresa para alimentação escolar: a previsão é de ser lançado o pregão eletrônico para a licitação de nova empresa, até sexta-feira.

4- Enquadramento dos novos cargos: o projeto voltará da câmara para o governo após o recesso. Questionamos que o Sepe não participou da comissão de construção dessa lei e reivindicamos essa participação. Segundo o secretário, um grupo de professores de informática, “que não se vê representado pelo sindicato”, está tentando negociar com o prefeito, paralelamente ao Sepe.

Reivindicamos a data de audiência com o prefeito, mas não obtivemos essa resposta.

Calendário: 01-02 conversa entre os profissionais da escolas; 02-02 reunião com a comunidade escolar (é preciso iniciar a convocação com cartazes e face da escolas) e 05-02 assembleia, com paralisação integral, as 9h, no Clube Camponeses de Portugal (Jd. Primavera).

Um comentário


  1. Ana Paula Bastos

    “Um grupo de professores de informática que não se vê representado pelo sindicato… Então agora é cada um por si? Gostaria que esse grupo se apresentasse e assumisse as negociações sem a categoria. Assim? Depois não reclame dizemdo que a categoria não luta pelos PEI. Decepcionada com este “grupo”. Imagino que seja uma parcela apenas de todos os PEIs do município.

Deixe um comentário