Categoria realiza ato para denunciar o atraso dos salários

ONDE ESTÁ NOSSO SALÁRIO DE JULHO?

Hoje é dia 5 de setembro, data em que deveríamos estar recebendo nossos salários de agosto, e grande parte dos Profissionais da Educação de Duque de Caxias não recebeu ainda seu salário de julho, em um cenário que o de junho também não veio em decorrência dos descontos da greve. A prefeitura não sinaliza com nenhuma solução ou data. A situação está ficando insustentável. Precisamos do salário para viver e inclusive para continuarmos trabalhando.
Ontem à tarde a rede paralisou e realizou um ato de denúncia na Praça e cobranças na SME, que continua sem apresentar soluções. Uma comissão formada pela direção e base da categoria reuniu-se com a secretária e as sub secretárias. Muitas cobranças foram feitas, dentre elas a falta de respeito do governo conosco com suas falas nas escolas e assédio moral do prefeito. Qual vai ser a posição da secretaria diante da falta de salários e de condições em continuarmos trabalhando? Não tinham respostas e sobre isso ficaram de responder hoje em nova reunião. Sobre salário? Continuaremos cobrando!
Precisamos construir caminhos juntos. Chamamos todas as escolas a enviarem representantes para o nosso Conselho de Representantes nessa quarta-feira às 13h na Uerj Vila São Luís.

PREFEITO, PAGUE NOSSOS SALÁRIOS!

SEPE CAXIAS

Deixe um comentário