CARTA ABERTA À POPULAÇÃO

 PELA TERCEIRA VEZ O PREFEITO ALEXANDRE CARDOSO PARCELA SALÁRIOS DE SERVIDORES

O prefeito Alexandre Cardoso usa a “crise econômica do país” como desculpa, pela terceira vez, para parcelar os salários de ativos e aposentados, embora saibamos que a cidade é uma das que mais arrecada impostos no Estado. Nós, Profissionais da Educação, queremos dar um basta a este prefeito e a tanto descaso com a educação e a cidade.

O prefeito faz propagandas caras na televisão dizendo que “só não vê quem não quer”, levando a população a acreditar que fez muito pela cidade, o que não é verdade. Talvez por morar na Barra da Tijuca, o prefeito Alexandre Cardoso não saiba o exato estado de abandono de nossa cidade: os hospitais funcionam de forma precária; a maternidade de Santa Cruz da Serra está com suas obras abandonadas; os bairros continuam sem saneamento básico e iluminação; as escolas oferecem riscos de acidentes para profissionais e alunos.

Estamos no mês de julho e até hoje não chegaram materiais, nem uniformes escolares. Os materiais que estão sendo usados são do ano passado ou comprados por boa parte dos professores. Isso não pode continuar!!!

Neste mês estamos novamente recebendo nossos salários parcelados. Como trabalhadores, não podemos aceitar que isto continue acontecendo; nossas contas não são parceladas. Temos compromissos com nossas famílias. Será que os salários do prefeito e dos vereadores foram parcelados? Este ano teremos eleições e a Educação estará nas ruas denunciando todo este descaso. Os alunos e profissionais merecem respeito. Contamos com o apoio da população!!!

UM PREFEITO QUE TRATA A CIDADE ASSIM MERECE NOVAMENTE O SEU VOTO???

EXIGIMOS SALÁRIO INTEGRAL E ESCOLAS COMO MELHORES ESTRUTURAS!!!

Download para reprodução AQUI

Deixe um comentário